TUDO AQUI JÁ FOI UM SONHO, ATÉ DEUS TORNA REALIDADE. ENTRE E SINTA A GRATIDÃO

Trocas e Devoluções

 

Nós da loja Mônica Nunes Store zelamos pela sua satisfaçaõ e estamos a disposição para resolver qualquer tipo de problema! Garantindo que sua experiência com nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas as informações referentes a troca e devoluções.

Troca:

-Prazo maximo para realizar a troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada pelo rastreamento).

Solicite sua troca através do whatsapp (35)99823-4182.

O produto deve ser postado no correio dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Assim que recebermos ele passará por nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Voçê poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponivel no site, no periodo de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contempladapor alguma campanha de frete gratís, o custo desse novo frete, é por sua conta. Para ter o direito a troca e/ou a devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas a baixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca,troca de peça em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada, assim como não efetuamos troca de acessórios.

Arrependimento da Compa: De acordo com o Código de defesa do consumidor, é garantido por lei o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra on line, nesse caso voçê poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (35)99823-4182, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. o processo de estorno é de acordo com meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento junto à administradora do cartão, neste caso após solicitarmos o cancelamento o prazo para estorno é total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento.

Atenção: Para ter direito a troca e/devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformadae tenha sido postado nos correios dentro do prazo para devolução. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente em sua embalagem original, contendo todos os acessórios enviados em nossas caixas. Todas as peças passarão pelo nosso processo de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas abaixo para devolução e troca, a solicitação será atendidaem até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo ,e não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.

Defeitos no produto: Uma vex que seja comprovados o vicioe/ou defeito do produtoque o torne improprio para o uso, diminua o valor original ou comprometa de mais suas caracteristicas, o cliente poderá optar pelo ressarcimentoda compra ou pela troca de outro produtoou modelo diferente, recebendo ou complementeando a diferença de preço se ouver.Ou caso prefira,o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÃO E TROCAS:

NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHA PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXETO COM DEFEITOSDE FÁBRICA ATESTADO).

2 A peça deverá estar com a etiqueta fixada e acessórios, conforme foram recebidos.

3 Não efetuamos trocas e devolução fora do prazo garantido por lei.

4 O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

5 Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajuste, b arras, etc)

 6 Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.

7 Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.

8 Assim que recebemos o produto,ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado de que esta dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.

LEMBRANDO QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS EM CASO DE MAU USO DO DO PRODUTO OU LAVAGEM INCORRETA.

O USO DE ÓLEOS OU PROTETOR SOLAR PODE MANCHAR SUAS PEÇAS, DANIFICANDO PRINCIPALMENTE PEÇAS CLARAS E BRANCAS.

CUIDE DE SUA PEÇA COM CARINHO!